Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Todos nós sabíamos que esse dia ia chegar.

Todos nós sabíamos que esse dia ia chegar. Inclusive eu. Tentei postergar o máximo que pude, admito. Mas ao fim e ao cabo me rendo, mãos na cabeça, nariz encostando a parede e joelhos ao chão. 
Quem me conhece sabe (e pra quem não conhece, prazer, meu nome é Everton): gosto de... ãhn... bom, gosto de várias coisas, e de falar e opinar  - bem e/ou mal - sobre elas. Gosto de ter uma opinião formada sobre as coisas, nem que seja um sólido e bem embasado "não faço idéia do que tu estás falando". 
E dizem que sou um piadista, mas eu não creio. Sou um oportunista.
Sobre mim...? Ah, sei lá. Vamos do início, então: nascido em Estância Velha e criado desde pequeno em Porto Alegre (RS), sobrevivi 26 anos a várias pneumonias, testes no colégio, amores não correspondidos, trabalhos e provas na curso de História da UFRGS (do qual estou me livrando este ano) e tento resistir à lógica canibalista do mercado de trabalho capitalista. Militante do movimento estudantil e do PSTU, bolsista, socialista, gremista e, já falei, oportunista.
E exercitando esse oportunismo, vou colocar neste naco de espaço virtual algumas pequenas impressões deste mundo velho sem porteira (mas com pedágio), além, claro, de recomendar com muita propriedade vários acepipes - internéticos ou não - que os amigos e amigas podem aproveitar para matar o ócio antes que ele os matem. Mente aberta que sou, recebo com todo o carinho do mundo dicas que qualquer um der e juro de pés juntos que as mais bacanas serão re-postadas (é assim que fala?) aqui.
Então vamos lá. Eu pessoalmente estou meio nervoso, é a minha primeira vez. Sejam gentis.

Um comentário:

  1. obaaa! mais um que se rendeu aos blogs! o/
    estarei te acompanhando por aqui tb! =]e sem pastas de soja!

    ResponderExcluir